7 meses atrás, nem imaginava estar grávida, um sonho sendo visto tão distante, diante de tudo o que estava acontecendo profissionalmente em minha vida, mas este sonho tornou-se realidade.
Hoje vejo a vida em todos seus aspectos de uma forma diferente de antes, quando estamos grávidas, nasce uma MÃE em nós e mudamos o jeito de pensar, agir, vestir...
A realidade é bem diferente.
Minha vida profissional não está sendo deixada de lado, nem posso deixá-la, pois muito percorri, lutei até chegar onde hoje estou e sou: SER JORNALISTA também não é fácil, ter uma empresa de eventos, como sempre sonhei, também não é... mas SER MÃE requer muito mais atenção.
Meu lado investigativo, apurador da boa notícia e fatos, com a junção da mulher empreendedora, que planeja e executa é que venho colocado em prática nesse novo desafio.
Tenho tentado ser um pouco do que antes não acontecia em minha vida, dedicar mais ao meu lar, à minha vida particular juntamente com meu esposo... temos planejado juntos cada dia para receber esta benção que em breve estará em nossos braços.
Não quero me preocupar com nada a não ser exclusivamente ao meu amado e aguardado filho: José Ricardo, nos 45 dias após seu nascimento, estarei sendo 24 horas MÃE.
Quem diria que um dia eu me transformaria, mas Deus faz as coisas certas no momento ainda mais exato e de uma forma diferente, uma preparação para acostumarmos com esta sementinha que vem dia a dia crescendo e que após os 9 meses de gestação nasce e precisa ainda mais do amor de MÃE.
Esta preparação, os movimentos que sentimos, o entrosamente de MÃE e FILHO é a certeza de um amor para toda a vida.
Só tenho mesmo é que agradecer a Deus por este dom e por ter escolhido-me para ser MÃE.
Que Nossa Senhora cubra-me com Teu manto e proporcione a mim muita paz, sabedoria e amor, para que eu encare de frente as missões direcionadas a mim.
OBRIGADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário